Você essa pérola....é jóia cobiçada !

Tudo o que eu sei... há tempo eu nãovejo...teu seio me toca...no sonho que eu beijo.

Tudo o que sei...da tua voz que é doçura...do encanto no amor...num instante há loucura.

Tudo o que eu sei...teu olhar é o mar...os teus olhos de amor...ele me fez sonhar.

Então eu te procuro...nessa areia branquinha...a tua pele me roça...sinto assim que é minha.

Teus cabelos ao vento...me traz tanta alegria...é o sonho mais lindo...que até hoje perdura.

A gaivota que voa...tão tranquila serena...que plainando ao céu...me trás essa triste cena.

Que você essa pérola...é jóia cobiçada...que a tua alvura....num colar adornada...me deixa te saber...e até te sorrir..mas são outras riquezas...que pode te sentir...o teu riso é um presente...teu perfume ficou...teu amor é magia...outro sonho mimou.

Tudo o que eu sei...teu olhar é piedade...ama como ninguém... também sente saudade.

Tudo o que eu sei... a séria sabia.. e o rubi meu bem...lá do céu te vigia...quer que leia Calvino..e o evangelho da dor...onde o Cristo te ama...por você senti dor.

Lá do céu quem no colo...pra Deus quis te entregar...pede agora reflete...com Calvino orar.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 17/11/2018
Código do texto: T6504546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.