Canção Pra Brumadinho

Lama por cima, lama por baixo, caos na vida, sonho acabado...

Sentado em minha cama lembro de cantar a lama, a lama no asfalto, embaixo ou no alto, e o alto da soberba, dinheiro ou ambição, destroem milhões de vida pelo mundo desse chão...mas quem sou eu pra julgar meu irmão????

O homem adulto ou na infância, de mente infantil, continua criança, sem saber o que fazer no Brasil e a vida evapora, ou morre então imploria ou soterrada na lama que mergulha a sua história. História de glória mas também de ignorância enquanto morrem milhões de crianças, jogadas nas calçadas ou enganadas pela guerra, aqui estão mais enterradas nessa terra...

Uu uuuuuu

Valores são valores, e também são amores, pra que amor maior do que existem nas flores, assim é que eu penso, não pode então mentir, dizer para si mesmo que não canto por aí, ensino a caridade, e a evoluir, então entenda a dor que então passa por aqui. Será que é preciso minha opinião? Então escuta agora com o som do violão

Uu uuuuuu

Uu u

Pra Brumadinho eu canto, ele está em todo canto, jogado pela lama ou cantado pelo canto, neste planto eu faço então sentir que a vida é tão bela e precisa prosseguir.

Sem falatórios desnecessários pois isso só estressa muito mais os operários, dar exemplos é melhor do que julgar então vamos mudar nossa forma de pensar. Pra Brumadinho eu canto pra escutar...

PoetaFlorisvaldo
Enviado por PoetaFlorisvaldo em 28/01/2019
Reeditado em 28/01/2019
Código do texto: T6561539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.