Te olhar !

Te olhar...é sentir desejo...

A tua boca...vontade de beijo...

A cor dos teus olhos...é a cor da paixão...

Por isso te adoro...oh meu coração.

Menina bonita...deusa da beleza...

Tenho reclamado...com a natureza...fico extasiado...na cor desse olhar...vontade e vontade...tempo pra ficar.

Quando chega a noite...quando vem o dia...é sua imagem...minha fantasia...beijo e abraço...vem me afagar...

Olha eu te adoro...deixa eu te adorar.

Canto este samba...em meu desespero... você é paixão...amor derradeiro...nunca mais me deixa...estes olhos teus...com este teu sorriso...és anjo de Deus.

Vou cantar meu samba...em tua homenagem...expor tua beleza...é minha vontade...cantar e te olhar...prazer e sorrir...vem meu anjo lindo...eu estou aqui.

Causa agonia...a ausência sua...pois a minha alma...ela já é tua...eu sou só sorriso...e é só te olhar..

És meu paraíso...nasci pra te amar.

Vem me dá um abraço...cala essa paixão...anda disparado...o meu coração...vem que eu te espero..nesse meu sonhar...fogo de desejo...é te desejar.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 08/02/2019
Código do texto: T6570000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.