O néctar da tua boca !

O meu peito grita cedo...porque o vento traz seu cheiro...porque a lua traz seu rosto...todo dia o tempo inteiro.

Tanto eu quero por a mão...seu umbigo delicado...e beijar a sua boca...me deitar assim do lado.

Sua cintura me abraçou...tuas pernas me prendeu...sua boca sufocou...a dor que o tempo me deu.

Toda noite a sua pele...me aquecendo por inteiro...minha voz é só um sussurro...amor assim que é teu e meu.

De dormir não tenha pressa...teu querer não te condena...fica pra beijar na boca...a noite faz valer a pena.

Ser um só é tão delícia...amalgamar...fundir...sorrir...seja aqui o meu enfeite...o meu motivo de sentir.

De te ter na luz da lua...quase que não volto mais...desejar te o tempo inteiro...assim é que você faz.

Vem deslizar mais um pouco...naquilo que se acendeu... lembrando que alegria...teu desejo é que me deu.

Teu olhar leoa tem...a loucura do desejo...o néctar da sua boca...a doçura dos beijos teus.

Caminha a madrugada...o verde na luz da lua...o riso desse teu gozo...em meu gozo continua.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 21/02/2019
Reeditado em 21/02/2019
Código do texto: T6580289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.