Somos anjos de Deus !

Lá no céu que nascemos...era anjo tão linda...desde lá eu te amava...desde lá és bem vinda !

O abismo tragou...a mentira caiu...tanto tempo passou ...esse mundo surgiu !

E nascemos aqui...nesse mundo perdido...criador que nos quer...apesar do vivido.

E podemos nos ver...conseguimos sentir...o amor por você...a distância à ferir !

Criador quer seus anjos...o mal quer desviar...eu te amando sem tempo ...demorei te encontrar.

Lá no céu não terei...memória aqui dessa vida ...estarei com você...será alma querida !

Mais poder te beijar...e trazer anjo à vida...não pudemos viver...essa é a benção perdida !

Sei que amo o dourado...e o verde fascina...e você que foi anjo...hoje é só menina !

Então me beija depressa...essa vida é passada ...te perder nestas vidas...será sempre achada !

És um anjo do céu...tens a marca de Deus.... voltaremos a ele...anjo sim....como eu !

Guarda o amor dos meus olhos...esse verde com mel...guardarei como sempre...sua essência do céu.

Pra te achar pós a vida...como anjo de Deus...e poder te abraçar...o amor nos valeu.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 22/02/2019
Código do texto: T6581185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.