Peita ! Me peita mais respeita...

Cada vez que seu abraço não é meu eu brigo...cada vez que o seu dengo não me alcançar...cada vez que seu sorriso for pra outro lado...toda vez estes meus olhos vão lacrimejar.

Cada vez que seu xamego longe do meus braços...cada vez que seu olhar não cruzar com o meu...cada vez que os teus olhos for pra outro espaço...pode crer meu coração o pobre já sofreu.

Eita ! Me deixa encabulado...chego ficar vermelho...me sinto abandonado.

Chega...me dá até calafrio...eu sou apaixonado...acho que tô no cio.

Veja ! É de perder a razão...pois eu ti amando tanto...te dei meu coração.

Veja ! Segura esses quadril... vê se anda direito...e não rebola viu !

Chega ! Me deixa alucinado...não vê que além de mim...tem outros cães danados !

Peita ! Me peita mais respeita...eu ando até maneta...querendo me aninha.

Chega ! Se chega lá pra casa...que lá nóis manda brasa...você vai sussegar !

Onofrio
Enviado por Onofrio em 26/02/2019
Código do texto: T6585053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.