Porque te prostras ...sobre o teu rosto !

Porque te prostras sobre o teu rosto...e o seu sembrante exprime a dor. A minha ordem é ir adiante...com confiança e muito amor.

Não há riqueza para o caído..nem alegria... e nem amor. Segue louvando e bendizendo...sou eu que guio...o teu senhor.

O mal criado...o inimigo...toda fraqueza e disamor. Abre os teus braços aos teus amigos...e vem comigo...levar amor.

Dores tem...os seus venenos e pensamentos a machucar. Mais como Cristo...assim entendo...e quero Deus glorificar.

Setas fazem... as suas feridas...os dardos vem... do tentador. Mais se prostrado... eu me sufoco...escuto a voz do salvador.

Porque te prostras.... sobre o seu rosto...e o teu sembrante exprime dor. A minha ordem...é ir adiante...com confiança e muito amor.

Não há riqueza para o caído...nem alegria... e nem amor. Segue louvando e bendizendo...sou eu que guio...o teu senhor.

O mal criado...o inimigo...toda fraqueza...e disamor. Abre os teus braços...aos teus amigos...e vem comigo...levar amor.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 28/02/2019
Reeditado em 28/02/2019
Código do texto: T6586681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.