O Deus de amor.

Toda a beleza... e perfeição... todo o afeto...e todo amor. Tudo que somos... e o que sentimos...tudo isso vem... do meu senhor.

Não há riqueza... que não habite...a plenitude ...dele é o fator...tudo criado... e por ele erguido...o que descobres...ele é o autor.

O teu sorriso...grande alegria...tua saúde e o teu fulgor...tudo é dele...a noite e o dia...até o seu fôlego...ele é o autor.

Eu canto glórias e dou aleluias...assim me prostro...cheio de amor...minha esperança é ter um dia... presença infinda do meu senhor.

O mar revolto...a tempestade...tua saudade e o teu suor...peso e medido...tão conhecido...tu és querido...do Deus de amor.

Aonde vais...quem quer que seja...o que almejam...no teu sonhar... dará a vida... até a Igreja...verdade e vida...ele é o amor.

Então se choras...ou cais prostrado...se o mal fadado... vingança ou dor...entrega tudo...pede alegria...entrega o fardo...ao Deus de amor.

Pode o encanto...do que é pleno...do que é completo... não mais ou menos...serve a Jesus...o autor da vida...terás guarida...cheio de amor.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 06/03/2019
Reeditado em 06/03/2019
Código do texto: T6591197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.