Sem você.

Quero deixar, o sonho acordar e poder viajar, em teu rosto tão lindo.

Quero poder, te tocar te aquecer, te acordar te viver, o teu corpo tão lindo.

Aí de mim que padeço, sem você não estou indo, sem você eu sou fraco, sem você estou faminto.

Sem você não tem sol, noite escura sombria, sem você é tão mal e tão triste o caminho.

Eu queria acordar, com o vento na cara, e olhar essa barra e o mar tão azul.

Ver o vento soprar, esse verde esperança, teus cabelos com tranças, me deixar só ficar.

Traz o sol pra brilhar, no quintal da minha vida, seja minha querida, vem aqui pra ficar.

Deixa noite trazer, tantos beijos molhados, e se for os pecados, os melhores terei.

Se a vida é maior, se a morte matou, nova vida e esperança, teu amor me mostrou.

Vem a noite a sorrir, eu também quero ir, Se você acordar, aqui junto de mim.

Dá me os toques acessos, suplicando meus beijos, neste brilho de amor, teu olhar me acalma.

Já que tens que sorrir e viver um amor, deixa eu te seguir, com meu sonho e calor. Deixa assim eu colar, em teu colo carinho, em tuas pernas beijar e dormir coladinho.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 23/03/2019
Reeditado em 23/03/2019
Código do texto: T6605672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.