PREVIDÊNCIA PREVISTA

A reforma da previdência esta dando sinal que será a reforma da burguesia contra os excluídos, melhor dizer, os mulas, os jumentos, os burros, estamos retrocedendo no tempo, a tropas e tropeiros, a heróis que carregam e os que carregarão esse pais nas costas em tão pouco tempo, e que são vistos e tratados como animais, escravos pelo poder dos gigantes, não porque não somos capazes de lutar pelos nossos direitos, e sim porque estamos sendo amordaçados, enxergamos escutamos, e não podemos manifestar nossas indignações, contra os que se acham donos de nossas vidas, usam descaradamente a força que tenham na justiça para intimidar, calar com ameaças, os já oprimidos, povo, criando leis vistas por alguns juristas inconstitucionais, com processos e prisões aos manifestantes que discordam de suas atitudes inidôneas com suas funções de jurisprudências duvidosas. Todos que me ouçam, sabem pra que lado estou apontando, não são todos, porém alguns chegam a envergonhar, ate mesmo seus colegas, em uma intriga entre si, documentada e publicada pela imprensa.

Pelo que foi constatado por alguns observadores especialista, e que estou notando, tanto no congresso quanto no senado, a mudança de parlamentares, não passa de trocas de corôas entre os velhos, que aposentaram em favor dos jovens, que na integra são empresários ou filhos de velhos políticos, que foram para a reserva.

A reforma da previdência, passará facilmente, os quesitos prepostos pelos reformistas, na C.C.J, na Câmara e no Senado, sem muitas modificações que possam fazer diferenças, porque ela atingirá de cheio

e contundente os trabalhadores da iniciativa privada, os excluídos que fazem e continuará fazendo parte no futuro, dos aposentados miseráveis, ou terão que trabalhar ate morrerem, para sustentarem o i.n.s.s, e o planalto com seus trés poderosos.

Ouvi falar uma vez, que se quiser ganhar dinheiro fácil, e ficar rico, seria mudar pra Brasilia.

O que esta acontecendo com os empresários que não questionam a reforma? Será que é porque ela os beneficia, alongando o tempo de serviços de seus funcionários, alem de outras vantagens, que já conseguiram na CLT, com a reforma trabalhista?

Não sou contra os militares, nem a outras categorias, que estejam em situações privilegiadas, tanto na previdência quanto a sua funções e salários, é claro que devemos lutar pelos direitos que achamos ser justo, salario que cai, perde a força e não levanta mais, como também não é possível conviver com tamanha diferença.

Abrir a fronteira do Brasil, para facilitar a entrada de turistas escolhidos, com intuito de puxar o saco de determinados pais, é uma ilusão e decisão impensada, o verdadeiro turista, viaja por prazer, não esta preocupado com as dificuldades para entrar no pais, e sim com a segurança de poder ir e voltar, deixando a grana por onde passa, e levando de volta boas lembranças e recordações. Separar o verdadeiro turista do falso, não é simples, não se identifica apenas com os olhos, é preciso de uma peneira, uma certa restrições para a identificação, sem discriminar raças e origens, precisamos de todos. desde que tenham grana para gastar e que goste do Brasil. Sejam bem vindos, e voltem sempre.

Capitão Bolsonaro, Vossa excelência pode não ter a experiencia que precisamos, mas terá que ter, e provar que tem, a inteligencia que necessitamos. Não feche os olhos, a não ser quando estiver dormindo.

Vossa excelência esta manifestando amor incondicional, visto ate como uma paixão pelo USA, tenho visto muitas historias de amor, em que no final o amante declarante, cego de paixão, levar um chute na bunda da pessoa amada, e ainda pode e deve causar ciúmes, nos nossos verdadeiros amigos de fronteiras, e nos isolar de nossas origens Latinos Americanos.

Em uma negociação não se troca direitos que nos protege, como o da OMC, ainda que seja pra entrar na OCDE e OTAN, ainda mais com os USA, e ainda mais com Trump no poder. Tu tens de estar bem preparado, pra não levar uma rasteira de Trump, que é sua especialidade, como tem feito com seus parceiros comerciais de longos anos, inclusive o Brasil. A otan tem os EUA e seus parceiros do norte, não devemos entrar nessa briga, ela não nos pertence, pode ser uma furada, Na condição de reciprocidade com outros pais, não podemos abrir mão dos nossos direitos, principalmente, o de revidar.

Capitão Bolsonaro, ainda acredito em V.ex. Como dizem, a esperança é a ultima que morre, espero manter a minha viva ate o ultimo capitulo dessa, e de outras historias, por fazer parte dessa trama, ainda que, como coadjuvante expectador.

Olha não vou negar, que estou decepcionado com os políticos e a justiça do escalão de Brasilia, ainda que não são todos, estou confuso, não sei mais em quem devo acreditar, se é que devo acreditar em alguém, ta difícil, mas a vida continua. Como também, continuo achando que a reforma da previdência, não surgirá o efeito necessário apenas com a reforma, é preciso determinar um tempo de vida para ela, e criar uma nova com direitos iguais para todos. A velha tem que sair de sena, o mais rápido possível pra não contaminar a recém criada ( a substituta ).

Autor=RCGUIM