Eu ti ver é ir pro céu !

Ando tão desaninhado...diga onde vc anda...!

Há tristeza em meu olhar... saudade de você ciranda.

Eu ti ver é ir pro céu...te tocar meu peito manda.

Veja quem te faz feliz...onde o doce deve estar...

Quem te dá o teu sorrir...quem você quer ver chegar.

Fui deixado ao acaso...ou causou alteração...fui desejo acalentado...fui na cama a emoção ?

Lembro o beijo e acredito...que devia possuir...o momento mais divino...que me fez assim sorrir.

Se eu ando tão carente e de desejo estou queimando...o seu beijo eu queria...ando assim...te desejando.

Dá o teu corpo...o teu tempo...da tua vida e teu sonhar...me dá tudo que eu aceito...e não vou te sufocar.

Meus recados são ditados...essa alma aqui te quer...de te ver tão feminina...tão desejo e tão mulher.

Onde eu fico da visão...e você é companhia...é você o amor mais lindo... você é tudo que eu podia.

Da sua pele delicada...da sua boca tão febril... Bem embaixo da cintura...o prazer que se abriu.

Te tocar e te render...suspiros de amor e ação...quero beijar tudo...tudo...quero morrer de emoção.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 28/03/2019
Código do texto: T6609435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.