Te apagar da memória

A gente terminou de forma natural. Eu não imaginei que ia ficar tão mal.

Tentei fugir da dor pra não sofrer demais. De novo me entreguei pra não perder a paz.

Mas a dor que eu sentia não chegou ao fim. Sabia que não teria mais você pra mim.

E mesmo em outros braços lembro de você. E todas as lembranças me fazem sofrer.

E agora eu percebi sei que não tem jeito. Não posso te arrancar de dentro do meu peito.

As lágrimas que geralmente vem e vão. Demonstram a fraqueza do meu coração.

As músicas que agora eu componho. Se tornaram pesadelos, já não são mais sonhos.

Já não vejo sentido na minha canção. Pois não existe mais amor, só a solidão.

Ainda não entendo o motivo, de não querer mais ficar comigo, você simplesmente falou, “adeus meu bem, nosso amor acabou”.

Vem aqui e me explica direito, para eu poder te tirar do meu peito, para eu não sofrer com essa história, tenho que apagar você da memória.

Em outro corpo procurei a salvação. Que acalmasse de uma vez o meu coração.

Mas logo percebi que tudo deu errado. O que a gente viveu não pode ser apagado.

Me diz uma forma pra eu poder te esquecer. Eu já estou cansado de tanto sofrer.

Para não sofre de novo, só tem uma saída. Quero ser feliz saia da minha vida.

As músicas que agora eu componho, se tornaram pesadelos já não são mais sonhos.

Já não vejo sentido na minha canção, pois não existe mais amor, só a solidão.

Ainda não entendo o motivo, de não querer mais ficar comigo, você simplesmente falou “adeus meu bem, nosso amor acabou”.

Vem aqui e me explica direito, para eu poder te tirar do meu peito, para eu não sofrer com essa história, tenho que apagar você da memória. (2X)

Henrique Anselmo
Enviado por Henrique Anselmo em 29/03/2019
Código do texto: T6610707
Classificação de conteúdo: seguro