A maldição do mundo

Fecho os olhos pra fugir da dor, para não ver os problemas moldados sem pudor, nessa realidade formada de horror. (Com o medo a nos atormentar).

Vejo o medo que cresce constante, a violência que não para um instante e ninguém faz nada o bastante. (Para isso aqui mudar).

Já estou cansado de olhar no espelho e ver todo esse chão manchado de vermelho, daqueles que caíram aqui de joelhos. (Sangue de inocentes).

Já estou cansado de tudo assim, a vida desse jeito é muito ruim e ainda parece que nunca vai ter fim. (Não dá para olhar pra frente).

Será que é pedir de mais para a sociedade só um pouco de paz? Mas ao invés de avançarmos só andamos pra trás. (Sempre em contradição).

Acho que a gente é capaz da melhora, o que é preciso é começar de agora e mandar toda a tristeza embora. (Bem longe do meu coração).

É, eu sei, a vida tá tão difícil, o tempo todo nos vemos a beira de um precipício.

É uma loucura aceitar a tortura, eu digo pra você que nessa dor não existe ternura.

E chega a noite e o escuro, e é assim que eu vejo o nosso futuro.

Lágrimas de sangue que mancham tudo, é a maldição que atormenta o mundo.

Olho o relógio, o relógio está parado.

Tentando me informar que nada pode ser mudado.

A incerteza preenche todo o meu ser.

Agora estou perdido, já não sei o que fazer.

Vou tentar me reerguer e acabar com essa maldade.

Temos que ter confiança na humanidade.

Não podemos esquecer de todo o sangue derramado.

E é por isso que o mundo deve ser mudado.

É, eu sei, a vida tá tão difícil, o tempo todo nos vemos a beira de um precipício.

É uma loucura aceitar a tortura, eu digo pra você que nessa dor não existe ternura.

E chega a noite e o escuro, e é assim que eu vejo o nosso futuro.

Lágrimas de sangue que mancham tudo, é a maldição que atormenta o mundo.

Henrique Anselmo
Enviado por Henrique Anselmo em 02/04/2019
Código do texto: T6613966
Classificação de conteúdo: seguro