JESUS está de braços abertos pra te abraçar

Música JESUS está de braços abertos pra te abraçar

Compositor poeta Adailton

Quando alguém quiser destruir teus sonhos, acabar com a tua felicidade, rir dos teus fracassos, enganar teu coração e tua verdade de viver..? Lembre-se que Jesus morreu de braços abertos por mim, por você, e quando ninguém mais quiser te ouvir, te abraçar, te ajudar, te guiar pelo caminho certo.

Ele está de braços abertos pra te abraçar, te guiar, te proteger e fazer de você mais que vencedor!(REFRÃO)

Enquanto o mundo te diz não, Jesus te diz agora nesse momento sim, você pode, você consegue, você não está sozinho eu estou contigo, eu te honro e te faço mais que vencedor, vai em frente e não olhe para atrás.

Ele está de braços abertos pra te abraçar, te guiar, te proteger e fazer de você mais que vencedor! (REFRÃO)

Que eu não venha a perder a fé e a esperança, que eu não enfraqueça diante dos desafios e das provações, ao contrario, que eu tenha determinação para caminhar contigo lado a lado, convicto da minha vitória.

Ele está de braços abertos pra te abraçar, te guiar, te proteger e fazer de você mais que vencedor! (REFRÃO)

Sustenta-me Senhor com tuas mãos, enche-me com Teu Santo Espírito, e com Teu poder, derrame sobre a minha vida o balsamo que cura toda e qualquer enfermidade, o balsamo que renova, que cicatriza e purifica, assim eu te peço, em nome de Jesus.