DEUS, PALAVRA MÁGICA

Tanto peço Benção a meus velhos, quanto dou Benção os meus filhos, tudo por questão de tradição e pela certeza de que não os fará mau, e sim o bem. A existência de Deus é tão provável quanto o significado de sua palavra, a diferença esta na forma de imagina-lo, sua personalidade que cada credor tem em conformidade com sua religião, a qual foi doutrinado. A maioria dos Ateístas, não acreditam em Deus, na versão religiosa, e sim na da ciência, a qual os cientistas estão comprometidos em desvendar o universo, sua criação e formação, podendo acabar com os fantasmas e mitos das mentes teológicas que persistem na concretização e formalização do improvável, na minha imaginação no impossível. Dizem que os cientistas não acreditam em Deus, não pode ser, pois gastam milhões em busca de provarem sua existência. Não da pra saber e dizer quanto tempo ainda falta, mas estão no caminho na direção correta, sempre com algo novo em suas descobertas, assim que concluírem e provarem com seus informes sobre a origem e a formação do universo, tornará esse um trabalho inacabável, pois terão que descobrir o criador do criador, tornando-se um circulo sem fim, de uma conta que não fechará, mas que continuará tendo nome, DEUS. Não importo-me com as formas descrita pelos seus divulgadores, e sim, de como imagino, algo de bom para a humanidade, é respeitando as diferenças de pensamentos quanto as crenças, que posso valorizar-me por existir e fazer parte dessa humanidade, cosmopolita.

Mais do que acreditar ou não na existência de Deus, sou consignado a expressão e força de algumas palavras mágicas como, DEUS TE ABENÇOA - DEUS TE AJUDA - DEUS TE PAGUE - VAI COM DEUS, e outras. Elas tem um resultado positivo tão forte quanto um pedido de desculpa ou perdão, pra quem precisa e espera ouvir. De conformidade, não ache estranho quando alguém como eu, ainda que ateu, lhe agradecer com algumas desas frases mágicas. Deus é de Abençoar, e iluminar a mente de todos aqueles que por hora, estão com o poder, e o dever de sinalizar, e elucidar sabiamente, os caminhos por onde devo passar. Eu, e todos que necessitam.

Autor=RCGUIM