Teatro das marionetes

Eu continuo vivendo no meu mundo do teatro das ilusões, um personagem de mim mesmo, com verdades manipuladas para me fazer acreditar que está tudo bem.

Atuando com falsos sorrisos,somente uma marionete presa por falsas cordas de amor e alegria.

As pessoas só vem o que elas querem, fica fácil de enganar, e eu, eu apresento meu espetáculo, a pessoa mais feliz, hahaha a mais fazia..

Uma peça tão bem montada que começo a me perder entre a realidade e a ilusão.

Atenção atenção respeitável público, sentem-se em seus lugares o show está para começar.

E assim começa mais um dia, mais uma trágica encenação no meu teatro das ilusões.

Um bom dia, um abraço.

A tempos eu faço do sorriso das pessoas o sentido da minha vida,isso tem que acabar.

Estou cansado de fugir, estou cansado de fingir, está na hora de admitir que isso tudo precisa de um fim.

Será que alguém vê os detalhes, será que alguém vê de verdade, somente acabe com tudo queime o teatro corte as cordas destrua a marionete.

Será que alguém vê os detalhes, será que alguém vê de verdade, somente acabe com tudo queime o teatro corte as cordas destrua a marionete.

Nock
Enviado por Nock em 28/07/2019
Código do texto: T6706252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.