Released from pain

(V1)-Você não pode mais me alcançar, não pode mais me ferir, eu me tornei tudo que você jamais será, agora eu sou forte.

(Refrão)Suas palavras as criticas,os tapas não me machucam.

É apenas um corte pra alguém que já tomou mil facadas.

Só mais uma morte pra quem vive em meio a guerra.

Uma brisa no meio da tempestade.

(V2)Todas as brigas, discussões os gritos,todas as vezes que você me colocou pra baixo,agora tudo isso chega ao fim.

Você odeia o que eu me tornei, você não tem mais seu brinquedo de descontar frustrações.

(V3)Agora no alto do meu castelo de pó, sentado em meu trono de rancor e angústia,eu me reconstruo e espero o glorioso dia em que você cairá do caminho de terror que você mesma criou.

(Refrão)Você não pode mais me alcançar, não pode mais me ferir eu me tornei tudo que você jamais será, agora eu sou forte.

Suas palavras as críticas,os tapas e empurrões não me machucam.

É apenas um corte pra alguém que já tomou mil facadas.

Só mais uma morte pra quem vive em meio a guerra.

Uma brisa no meio da tempestade.

Nock
Enviado por Nock em 28/07/2019
Reeditado em 28/07/2019
Código do texto: T6706546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.