Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

TÔ TRISTE E ENVERGONHADO

       Estou com vergonha de mim, tô triste e envergonhado, não pelas minhas ignorâncias, mas por estar sendo ignorado.
       Estou com vergonha pelos milhões de desempregados, a meses e anos, que não para de aumentar, por aqueles que estão perdendo o emprego, e aos que fazem parte da lista a desempregados.
       Estou envergonhado não pela minha pouca condições financeiras, que não tem me ajudado, mas pelas atitudes perversas dos que estão com o poder e obrigação de mudar essa disparidade social e econômica que vem só aumentando.
       Estou envergonhado pelas atitudes nocivas e inférteis de nossos representantes, que estão provando serem imaturas e inidôneas com seus cargos e funções publicas, arranjando confusões com o próprio partido com finalidade de se fortalecerem ainda mais com a nomeação do filho a presidente do partido e logo mais EMBAIXADOR do BR nos EUA, com ideais de reformistas porem impróprio aos valores na prática de seus raciocínio e objetivos lógicos. Este governo não conhece ou finge não conhecer a diferença social entre as pessoas para não ter que identificar, ser Pobre do ser Rico, a ter que ajudar quem não precisa, penalizando quem carece de ajuda.
É lamentável que deixe de ser admirável com a inversão de valores humanitários.
       Estou com vergonha por ter achado que TRUMP só foi eleito por causa do sistema eleitoral americano, e que no BRASIL isto não acontece por causa das eleições diretas aos representantes do povo. Quantas decepções, nem mesmo depois de muitos puxa saquismo a TRUMP fomos capazes de bons acordos como previstos, sem explicação fomos humilhados diante nosso vizinho a Argentina que esta provando ser melhor nas negociação. Enquanto entregamos ALCÂNTARAS e outas coisas a mais, a Argentina ganha o direito ao livre comercio entre as nações ricas, nas siglas OCDE.
       Tudo bem se me enganei, ou fui enganado
       Só sei que estou envergonhado, pelos meus representantes, que não me representam, por ter errado na hora de escolher-los
       Estou com vergonha de mim, de todos e tudo
       Meu DEUS!.. que será de nos agora?
       Autor=RCGUIM    
RCGUIM
Enviado por RCGUIM em 19/10/2019
Reeditado em 21/10/2019
Código do texto: T6773819
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
RCGUIM
Três Marias - Minas Gerais - Brasil, 59 anos
49 textos (4701 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/11/19 22:47)