LULA SOLTO

A reunião do STF que decidiu por não prisão em seg.inst. fortalecerá a democracia ameaçada pelo governo com atitudes a ditadura militar, priorizando os finais dos anos 60 e 70, que ficou marcada na história e na memoria de muitas gentes, dos meus tempos de menino jovem e adolescente, o AI-5, com prisões, torturas, mortes, ocultação de cadáveres com opressão a população e a imprensa que manifestavam ser contra o governo da ditadura-militar, sendo agora ameaçada a ressuscitar-se dito pelo filho do presidente como um dos porta-vozes do governo que não consegui esconder o desejo de promove-lo a qualquer custo no seu governo. Ao meu ver a não prisão de seg. inst. imposta pelo STF, é uma resposta ao governo que terá que raciocinar melhor antes de sair falando o que pensa. Pois a libertação de LULA, vai contrapor a ditadura, que aos poucos vem sendo revelada pelo presidente em exercício. Entre os dois lados da política, prefiro a democracia, porem de mentalidade mudada e declarada, de ser contra ao sistema de escoamento de mensalões por valeriodutos, contra a institucionalização da corrupção pela lava-jato, principal vitima PETROBRAS, contra a legalização de vândalos uniformizados que invadem propriedades RURAIS legais e legitimas, como um furacão saem destruindo tudo pela frente, obrigando o proprietário a vende-la para o governo com leis de desapropriação e depois distribuída a impróprios, também contra a impunidade de quem cometer crimes de qualquer natureza, principalmente servidor publico exemplarmente servir para toda sociedade. O que a democracia precisa para não errar é ter um presidente aos modos de JOSE DE ALENCAR, que não tinha medo da morte, e sim da desonra. O LULA se quiser ter meu voto, terá que provar ter aprendido com os erros a não repeti-los, não basta jogar pedras no adversário, do contrario vou buscar um partido de CENTRO esquerda-direita ou anularei meu voto. LULA alem de oposição é a esquerda democrática que alimenta a liberdade de expressão e de viver das pessoas no Brasil e no mundo, como na nossa vizinha Argentina com o resultado da ultima eleição. O STF mandou um recado direto para o governo que deveria concentrar seus esforços com os nossos problemas que não são poucos. Apesar de ser contra as atitudes de corrupção do governo do eis presidente LULA que o levou a prisão, parabenizo a atitude do STF por voltar atras de uma decisão que prendeu LULA e que agora o soutou, colocando o governo em uma situação mais delicada quanto a suas intenções futuras de agora em diante. Esse governo vem lançando projetos de reformas a promover quem estar por cima, massacrando os de baixa renda, depois da reforma da previdência como foi apresentada, está lançando sem mais nem menos, a PEC mais BRASIL como reforma econômica, que na prática é como se o governo estivesse privatizando a SAÚDE publica, aumentando o direito de quem pode mais e retirando o direito dos menos, ou seja, será de conformidade com a contribuição ao INSS. Quem contribuir com mais terá todos os direto a tratamentos pelo SUS, e os que contribuírem com menos terão um tratamento reduzido proporcional a sua contribuição ao INSS, agora os desempregados a mais tempo, juntando com os que, de alguma forma não contribui, como os produtores e trabalhadores RURAIS familiares, estes ficarão a mercê da sorte, de não poderem adoecerem, pra não terem que dependerem dos serviços de saúde publica.

Não vou negar que na época concordei com a prisão de LULA, e agora estou concordando com sua soltura.

Paulo Guedes, tu es um grande economista de empresas privadas, mas um péssimo economista publico, V.ex. pensa como um robô e age na mesma conformidade, não bastou a CCJ do plenário retirar os contextos vergonhosos e covardes da reforma da previdência para que vieste com outros absurdos de projetos desumanos como foi mencionado anteriormente, tu es uma maquina esmagadora, se eu fosse o Capitão Nascimento, pediria pra que saísse da corporação antes que seja expulso pelo rival LULA SOUTO, apesar de estar provando não ser capaz de mudar as atitudes, e eu de não concordar com suas ideias, sou seu amigo, e estou mandando um conselho, SAIA O MAIS RÁPIDO, e não volte nunca mais. Ao presidente espero que fique ate o final de seu mandato, e que concorra a reeleição, com os votos dos eleitores nas urnas. No momento votaria em branco, se por consequência do convencimento votar em LULA ou indicado, espero não me decepcionar depois. Não vou perder esse que pra mim é um dos espetáculos mais bonito da terra, como também espero que ninguém ainda que maniaco fanático, possa estragar a festa, atacando fisicamente os gladiadores e torcedores, como aconteceu na ultima temporada, e que todos os candidatos tenham espirito esportivo alem das propostas ofertadas para serem analisadas e depois votadas.

O STF foi decisivo na prisão de seg. inst. que privilegiou Bolsonaro nas eleições que o elegeu com a prisão de LULA, pelo então ministro da justiça Sergio Moura, sentindo que a prisão de LULA foi mais politica do que pelos crimes cometidos e prejulgados pelo TRF-4, depois das declarações do filho do presidente e atitudes duvidosas dos mesmos, já mandando um recado, revogou a lei com prisão em seg. inst. com intuito de soutar LULA, a maior força de oposição ao governo.

continuo de olvidos atentos e olhos regalados, e esperançoso de que as coisas pode melhorar.

Autor=RCGUIM