Vou andar por aí...

Quando eu acordar...vou andar por aí...

Ir por estes caminhos...onde já eu sorri.

Ando triste e sozinho...estou mentindo pra Deus...quebro meu coração...tudo o que já foi meu.

Os anjos me falaram...que eu posso chorar...que quem chora se limpa...e é forma de amar.

Os caminhos alegres...hoje quase esqueci...

Não pensei que pudesse...retornar e sentir.

Me dizendo na brisa... corações são pesados...acredita no amor...sai assim machucado.

É que quando caiu...arrastou a nobreza...cancelou o bendito...me cobrou de tristeza.

É que quando odiou...buscou só a vingança...se esqueceu do amor...tirou toda esperança.

E agora o consolo...Deus me vem anunciar...estes anjos bonitos...querem só me amar.

O amor que consola...o valor que ele tem... é bonito é honrado... é a verdade que tem.

Que a lei do abandono... é cruel covardia... é bonito sonhar...mais não é só um dia.

O caminho traçado...quando as mãos querem ter...o gostoso da vida...e andar e viver.

É que honra se vive...num caminho pro céu...e os embates aos fracos... tão difícil e cruel.

Anda agora andando...no caminho de alguém...esqueceu sua honra..

Foi difícil também.

Anjos olham tristonhos...vendo a dor caminhar...os caminhos difíceis...se cansou de lutar.

O amor por inteiro...o exemplo que deu

...desses que um dia desses...o amor prometeu.

Vejo eles sorrindo...o olhar questionando...

Era mesmo amor...ainda está nos amando !?

Onofrio
Enviado por Onofrio em 31/01/2020
Código do texto: T6854784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.