Em tempos de pandemia, de crise, em meio ao isolamento social, é essêncial cuidar do corpo, mente e espírito, se alimentando de tudo aquilo que possa nos manter firmes, positivos e esperançosos, com uma alimentação saudável, praticando exercícios físicos diariamente, yoga, meditação, lendo bons livros, vendo filmes, séries, documentários construtivos que tragam autoconhecimento, reflexão, músicas que acalmem, aqueçam e fortaleçam a alma e o coração e te levem a se conectar com seu Eu interior. 

Experimente adotar o hábito de ouvir boas músicas diariamente, prestando atenção na letra, cantando junto, dançando seja na companhia de amigos, da família, ou na sua própria companhia, inspire e exale o Amor, dance, vibre, quando estiver triste, cansado, confuso, quando sentir vontade de chorar, de morrer, experimente cantar, mesmo que desafinado, um cantor de banheiro, o que importa é se expressar, sentir, dançar, sorrir, e se vier as lágrimas, deixe sair, para aliviar, tente acordar cedo, admirar o nascer do sol, o canto dos pássaros como trilha sonora de fundo desse lindo céu azul, sinta o aroma, o perfume das flores, inspira, expira, respira, seja luz, e viva intensamente cada dia ! 

E quem não gosta de uma boa indicação de músicas né, aqui vai algumas das minhas playlists, das minhas músicas preferidas que estarei postando em sequência nos próximos dias, espero que gostem e divirtam-se ! 

https://www.youtube.com/playlist?list=PL1asBbrEz0YOaoAMaBtMalzK8WR6I9rqH



Playlist Good Vibes Internacional
https://www.youtube.com/playlist?list=PL1asBbrEz0YM7ptIJ7Br_teQuQlkwwvCC

Playlist Rap Good Vibes
​​​https://www.youtube.com/playlist?list=PL1asBbrEz0YMLxQ0MdL1FRBjRoONiz7cD
Víctor Sigmaringa
Enviado por Víctor Sigmaringa em 15/09/2020
Reeditado em 30/09/2020
Código do texto: T7063878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.