Música é um poderoso instrumento, uma forma de magia que pode ser usada tanto para edificação, autoconhecimento, cura, expansão, quanto para destruição, manipulação e controle das massas, dependendo da frequência em hertz que se usa, o tipo de letra, pode tanto conduzir a um estado de profundo relaxamento e reflexão, quanto a comportamentos autodestrutivos. 
Adotar o hábito de ouvir diariamente boas músicas é essencial para manter o equilíbrio corpo-mente-espiríto, ainda mais em tempos de crise e incertezas. 

Hoje compartilho com vocês mais uma playlist dos meus mantras preferidos. 
Espero que gostem, que ajudem vocês a relaxar nos momentos mais difíceis como me ajudou. 
Pode ouvir durante o banho, arrumando a casa, cozinhando, antes de dormir, mas, de preferência busque ouvir em um ambiente tranquilo, onde você possa se conectar profundamente a você mesmo, de olhos fechados ou abertos, mas, atentos a uma respiração consciente, contemplando o seu interior. 
Aho 


https://www.youtube.com/playlist?list=PL1asBbrEz0YOnrgKXjkC2dEf5JETjRoGb
Víctor Sigmaringa
Enviado por Víctor Sigmaringa em 24/10/2020
Reeditado em 24/10/2020
Código do texto: T7095215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.