Meu coração canta feliz

Meu coração canta feliz

Meu coração canta feliz olhando a paisagem vi uma flor que parecia tão suave, vi nos detalhes como é belo o meu Senhor.

Tua criação cresce generosa um planeta que esta sempre bom

Meu coração canta feliz quando me volto a ser um aprendiz.

Vejo que o começo de ser eternidade é ser pequeno com grande olhar e ver os passarinhos compondo melodias para todos que sabem apreciar em toda existência o amor se ampliar, ver a natureza e o humano se renovar.

É tão simples ser feliz, é tão simples cantar como pássaros pequenos para louvar a Deus. O arco-íris a brilhar no céu estendendo a alegria de termos uma aliança com Deus.

Vejo que o começo de ser eternidade é ser pequeno com grande olhar e ver os passarinhos compondo melodias para todos que sabem apreciar em toda existência o amor se ampliar, ver a natureza e o humano ser renovar.

É tão simples ser feliz, é tão simples cantar como pássaros pequenos para louvar a Deus. O arco-íris a brilhar no céu estendendo a alegria de termos uma aliança com Deus.

Toda natureza te louva, Hó meu Deus e tudo é bom e tudo é bom pois nosso Deus é bom Deus Pai é bom.

Toda natureza te louva , Hó meu Deus e tudo é bom e tudo é bom pois nosso Deus é bom Deus Pai é bom.

Esta musica tem como autora: Maria de Lourdes Santos

Produtores:

Alex Davi Rohrbacher

Pedro Fernandes Junior

Gravado no Studio of Praise