Juízes

Olhar eu aqui to chegando, to chegado, cheguei.

Vou falar um pouco de juízes pra vocês

Provavelmente tudo começou com os juízes usados pelo o Espírito do Senhor.

Que ajudava o povo nas guerras nacionais, contra a escravidão e ainda mais.

Ajudou na pavimentação e na união das doze tribos de Israel

O nome juízes veio devido o versículo 16 do segundo capitulo.

Juízes enviados pelo Senhor

Ajudou o povo com muito amor

E ainda o adorou

(bis)

Em juízes também relata conquistas, derrotas, grandes vitórias,repreensão, infidelidade entre os irmãos.

A morte do nosso querido Josué.

Vai com Deus segue com fé.

Fala da servidão do povo de Israel aos povos pagãos, fala de liberdade, guerras sobre guerras, o bem vencendo a maldade. Gideão com apenas 300 homens vence os medianitas que eram uma multidão. Sabe por que isso aconteceu? É por que tinha a mão de Deus. Fala de Débora uma mulher profetisa que em todo tempo adorou ao senhor rendeu graça ao criador.

Ei Abimeleque que ambição matando seus irmãos por poder e coroação.

Juízes enviados pelo Senhor

Ajudou o povo com muito amor

E ainda o adorou

(bis)

Ei não pára por aí não

Tem a história de um rapaz chamado Sansão,

De mica e muito mais, pegue a bíblia leia juízes e saberás ainda mais.

Juízes, Juízes, Juízes, Juízes,

Juízes enviados pelo Senhor

Ajudou o povo com muito amor

E ainda o adorou. (bis)

crys matos
Enviado por crys matos em 31/10/2007
Reeditado em 03/05/2011
Código do texto: T718291
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.