Entre onde irmãos.

Entre onde irmãos...pode ter artista...pode ter rancor e o egoísta.

Pode entre irmãos...ter um que chateia...um que tem pressa é outro que apeia.

Tem quem fala pouco...o outro besteira...tem os corintiano...e um que é palmeiras.

Tem os que ama a Cristo...e alguns Maria...os que amam o céu....e outros os guia.

Tem quem ama Lula...os tais mercenarios...sao os comunistas...os presidiário.

Tem os vicentinas e até onofrios...os que são do fogo...e os que não tem fósforo.

Tem os beija santos...outros quebram imagem...um é cara feia...o outro é paisagem.

Uns que vão pro céu...outros não querem...uns encontram mãe...o outro o saci.

O conservador...o que é direito...e o dedo torto...o que é do avesso.

Entre onde irmãos...um tá abandonado...nao gostam da esposa...e ele tá cágado !

Os filhos não ligam...como que morreu...quem que se importa...sao uns pobres ateus.

Um que só trabalha...outro que reclama ....uma só faz drama...e uma de cama.

A morte um dia...vai os retirar...leva um por um...não sei o lugar.

Ao que adora santo...fala com as parede...esse tá lascado...já caiu na rede...

Um dis que tá neutro...nem Deus nem diabo...esse tá perdido...o pobre é safado...

Em cima do muro...pode bem cair...e se cai amigo...é que não vai subir.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 27/02/2021
Código do texto: T7194250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.