Obrigado Deus por mais um dia (letra de música - funk)

⁠Não se aprisione ao que não te faz bem,

quando doer demais escreva,

espalhe seus sentimentos em versos,

alivie suas tensões, traga paz para você e ao mesmo tempo produza sem querer ou querendo conhecimento.

⁠Soberano é o tempo soube me ensinar sem palavras só com o peso do pão de cada dia.

Quantas lutas eu travei sem esperar as coisas acontecerem sozinhas?

Quantos dias eu passei enxugando o gelo para tentar ler o meu próprio destino?

Sacrifícios são coisas da vida de quem não abaixa a cabeça e almeja algo melhor sem passar por cima de ninguém muito menos de quem já estendeu a mão amiga.

Lutar exige bravura, coragem de leão, força para encarar os medos de pé sempre agindo na razão sabendo controlar as emoções,

de joelhos no chão só quando pedir perdão pelas falhas quase sem solução.

Muitas pessoas importantes na minha vida já se foram, os seus exemplos e os legados de cada um ficaram e agora nas minhas linhas ganham significado, obrigado por cada palavra, obrigado pelos momentos que me presenteiam dando vitórias as minhas experiências.

Em cada noite eu vejo o brilho das estrelas, eu converso com a lua, em cada manhã o meu céu tá tão bonito e é o sol que alegremente ilumina os meus passos.

Obrigado Deus por mais um dia conquistado!

Ricardoversos
Enviado por Ricardoversos em 31/12/2021
Código do texto: T7419273
Classificação de conteúdo: seguro