Seja forte irmão!

É…. a vida nos traz tantas surpresas! mas sempre por trás da maquiagem é que está a verdadeira beleza, um sonho ou uma tristeza.

Eu sou mais um no meio da guerra, na ambição que me cerca, no olhar que me inveja, prefiro trabalhar doque viver atrás de uma cela,

Não desista, faça conquistas, seja o orgulho da sua família, a vida é curta nego, faça sem medo, melhor acordar cedo doque enfrentar o desespero, a violência, a cena de um Maluco morto um tiro é de uma 380, a mãe chora implora: Deus trás o meu filho de volta.

Agora é tarde, não adianta chorar, ele pediu pra morte chegar, e nessas horas não aparecem os amigos, só inimigo, que cospe na cara de quem já está na vala, a mãe abalada pede socorro, vendo o filho morto, cordão de ouro fruto de roubo, sendo arrancado do pescoço. Pois é isso aí nego o crime não compensa, a morte é violenta.

No cachão só a mãe que chora, o pai preso por tráfico de drogas, queria ver o filho na escola, da cadeia ficou sabendo da triste notícia, foi bala perdida? Se envolveu com brigas? O meu filho era tudo que eu tinha na vida.

No enterro a mãe fazia a última oração, cadê os amigos para segurar o cachão, os inimigos comemorando essa situação. Não vá para voltar, não vá para morrer, não faça sua mãe chorar não faça ela sofrer, ela não merece ela te deu a vida, filho quando cresce, esquece os conselhos da família.

Refrão

Não vá para voltar, não vá para morrer, não faça sua mãe chorar não faça ela sofrer, ela não merece ela te deu a vida, filho quando cresce, esquece os conselhos da família...

É… a vida nos traz tantas surpresas, mas sempre por trás da maquiagem, é que está a verdadeira beleza, um sonho ou uma tristeza.

Não desista da vida a droga é ilusão,

acaba com a família causando

destruição, a palavra tá na Bíblia

procure a salvação, não viva uma

mentira! tenha fé irmão.

Sou da terra da morte e da poluição,

onde usar drogas é um hobby e a

violência é atração, na mão se usa

um revólver como profissão, a

Cracolândia é o passaporte que te

leva pro chão, e na hora da morte,

é só a mãe que chora irmão..

Siga a honestidade lute pelo o

pão, estude, trabalhe, procure

a claridade saia da escuridão,

não plante a maldade dentro do

coração, o ouro, é 18 quilate mas

não se venda irmão.

É… a vida é uma rosa, o perfume

é atração, a cor já não importa

o espinho te fura a mão, de beleza

já estou cheio! prefiro o valor da

gratidão, seja forte irmão..

jardineiropoeta
Enviado por jardineiropoeta em 27/03/2022
Reeditado em 27/03/2022
Código do texto: T7482318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.