Não há lugar Melhor!!!

Eu quero estar em tua presença em todo tempo, pois não há lugar melhor para se estar!

Ensina-me a viver em tua presença, pois sei que se eu buscar teu reino e tua justiça a tua presença será constante em minha vida.

E, como diz em tua palavra, na tua presença há delícias perpétuas e abundância de vida.

Teu reino és um reino de abundância e alegrias eternas. Tão somente tenho que tomar posse do que já me garantiste em tua palavra e viver de forma tal que tua presença em minha vida seja o maior alvo enquanto eu viver…

Pois não há lugar melhor do que estar em Tua presença…

Eu quero estar em tua presença em todo tempo, pois não há lugar melhor para se estar!

Teu reino e Tua justiça é o alvo do meu viver, pois assim viverei na tua presença e de nada terei falta, pois em Tua presença a abundância de tudo, de vida, de alegria, de paz e de Amor.

Teu Reino e Tua Justiça é o meu alvo enquanto viver nesta vida e na vida eterna Tua presença será como o Sol que hoje me ilumina e delícias de prazer viverei por toda eternidade…

Em Tua presença até a tristeza pula de alegria… Eu quero viver em tua presença, ensina-me Espírito Santo a viver de maneira tal que meu alvo seja a presença do Senhor enquanto viver…

Eu quero estar em tua presença em todo tempo, pois não há melhor lugar para se estar!

Em Tua presença há abundância de delícias perpétuas. Tão somente eu preciso estar em Tua presença para viver o Reino de Abundância em minha vida!!!

Gerson DCarmo