O Destino é a porta

Leva-me Senhor a caminhar pela estrada do destino que tens preparado para mim, mesmo antes de eu haver nascido Tu já havia escrito meu destino.

Leva-me pela estrada que me levará ao fim, que tens preparado para mim, que és um fim bem melhor do que qualquer que eu possa um dia imaginar…

Leva-me por essa estrada para o destino que és a porta que me levará a eternidade para estar contigo para sempre…

Leva-me a viver todos os dias nos caminhos que me direcionam para o fim que já preparaste para mim. Pois sei que o fim que tens pra mim, é um fim de excelência e, que mesmo que seja o fim aqui, será a porta para a o início na eternidade ao Teu lado…

Se minhas esperanças fossem só nos bens e benefícios que tenho direito nesta vida por andar na Tua presença, seria o mais miserável dos homens, mesmo se tivesse todo mundo aos meus pés, pois minha esperança e fé está em Ti e na Tua salvação eterna para minha alma…

Viver aqui em Tua presença é um privilégio, mas viver a eternidade na Tua presença é uma dádiva que só pela fé em Ti é possível obter…

Leva-me pela estrada que me levará ao fim, que tens preparado para mim…

O fim é bem melhor do que o começo, leva-me pela estrada que me levará ao fim, que tens preparado para mim…

Guia-me pela estrada preparada para eu possa chegar ao fim sem me desviar ou me distrair pelo caminho… Pois eu quero viver, seguir pela estrada e chegar ao meu destino que já está escrito desde antes de eu haver nascido…

O destino é a porta eu sei, leva-me pela estrada que me levará ao destino que tens preparado para mim…

Tão somente guia-me, leva-me e, me dê graça para chegar ao meu destino que é a porta para entrar na eternidade e viver para sempre em Tua presença, Senhor Jesus…

Gerson DCarmo.