Vaidade

E essa busca estranha por algo.

E essa sensação de sentir-se incompleto.

E essa ambição.

E essa ganancia.

Que realizações são essas que atropelam seus princípios, revelam seu caráter, distorcem suas verdade e te fazem hipócrita.

E esse egoísmo.

E essa vida

E essa busca estranha por algo.

Que no fim te mostra que tem buscado errado, te mostra exatamente aquilo que poderia te trazer orgulho, poderia deixar outros orgulhosos, poderia te da uma alto estima sem qualquer peso na consciência.

E esse seu ego.

E essa mentira.

E essa vaidade.

Que te faz saber que é nada além de mais uma que se presta à vulgaridade de se promover como algo visivelmente atraente, que possivelmente tem um preço, que com um pouco de conversa sede.

E esse tempo.

E essa vida.

E essa vida à tampouco sequer era reconhecida.

E esse tempo, que à tampouco empregará em princípios.

E esse tempo de vida que te fizera o ser sem caráter e que atropela princípios.

Que decepção ver alguém que outrora era alguém deslumbrante, alguém que podia falar coisas que mereciam ser escutadas, pois eram de um caráter inquestionável.

Que decepção ver que o vulgar tomará sua casa, o vulgar agora se faz presente em suas buscas, e que de fato tudo tem um cifrão.

Que decepção pra mim ? NÃO.

Que decepção você ler esse texto e imaginar que tem seu nome na minha mente, mas em vista de tudo que vemos, acompanhamos e sabemos, é apenas mais um texto, que talvez alcance onde lhe doa, te faça por a mão na consciência que deixou de lado.

Que decepção com o tempo empregado em pura vaidade, a mesma que destruiu tantos lares, a vaidade do acumulo de sabe-se lá o que, mas nunca fora a felicidade, a vaidade te leva para um mundo onde o querer mais é infinito, e lembrando que estamos contra o tempo.

Que tempo é esse que investe em remover 6 rugas, das quais 8 estão de volta em menos de uma semana.

Que tempo é esse que suas maiores frustrações se baseiam em querer estar aparentemente mais jovem e mais saudável, aparentemente, pois a juventude mais importante de todas está na sua mente, e essa, está mais visível do que tudo que quer tanto mostrar, está no seu plano atual, está no seu caráter, está na sua vida como história, sua história pode ser contada na integra como exemplo de que ?