Música: Traição descoberta

Música: Traição descoberta (15/11/2023 - Luiz Justino Sabino de Lima)>>>

Um casamento de mentiras/ Tantos anos que vivi./ Sempre que você saia./ Nunca que de nada desconfiei\ Eu, em toda minha vida./ Pensei que te fizesse feliz./ Mas, você só me traía./ E isso jamais imaginei.

Eu tanto que te queria./ E não me sentia obrigada./ Te amava Porquê te tinha./ O melhor homem, E por quem estava sendo uma mulher amada.

Tudo que em você eu via./ Era a minha felicidade./ Mas hoje enxergo que só foi fantasia./ Da minha imaginação, ter Criado uma falsa realidade.

Tive todos os meus sonhos fora no lixo Assim jogados./ O meu mundo no chão caído, despedaçado./ Chorei, sofri destruída. Ao ver, sentir tudo acabado./ Entre nós dois que já fomos, Parecemos ser aos olhos dos outros, Felizes e tão apaixonados.

Descobrindo agora coisas./ Relembrando fatos do passado./ Percebi que era com essa outra mesmo que de hoje, há tempos me enganava./ Sabendo que até tem filhos, família com ela, outro relacionamento formado./ Eu só me martirizo, me pergunto o porquê e não chego as respostas. Então por quê não me falava?!

Tudo seria mais fácil/ Terminar se já sabia que não me amava./ Entre lágrimas, viver nesse remorso, Amanhã é o dia do nosso divórcio. Te perdôo, Mas amar-te mais já não posso. Não tem volta, Falar em Ontem É sem negócio, Amor não é consórcio. Se fosse de outro modo, a gente comprava a longo prazo, a vista, Até aceitava parceria de interessados, E aí se fosse eu no seu lugar, Você ia de boa, saber que também tem sócio?!

(Falado) "NÃO! É, CLARO, NÉ?! Mas, agora Você está com sua liberdade em mãos. Faça da sua vida o que você quiser./ Comigo de Sua parte, ser covarde, ter outra mulher./ Homem safado merece mesmo é ser chifrado./ Todas que têm essa coragem merecem aplausos. Macho, tem que ser pisado, maltratado, engolir a seco pra aprender a dar valor a fêmea que tá em casa. Dando conta dos filhos e tendo outros afazeres e cuidados. Esses tipos de homens são todos uns fracos. Não podem vê um rabo de saia. Forte somos nós mulheres que aguentamos tudo calado. Mas temos que ter e ser voz ativa...Em certas ocasiões, nessas situações, e saber dar um belo. BASTA! Um conselho que deixo amigas, em poucas palavras numa frase. Descobriu traição: Larga, Não se desgasta!!"