Espera um pouco mais

Quem sabe você hoje veio até aqui,

Carregando o mundo dentro de si,

Pensando talvez em desistir?

Quem sabe lá no coração você fez uma aposta:

" Ó, Deus, se é verdade que Tu de mim gostas quero ouvir tua voz !"

Quem sabe você chegou até o limite quem sabe você está querendo ultrapassar?

Mas Deus está dizendo: "Meu filho não vá, Eu estou aqui para falar contigo; Eu te dou amor, Eu te dou meu abraço, dou-te meu afago e te dou meu aconchego. Meu filho, eu te digo não tenha medo, tudo isso um dia vai passar!

Eu enviei meu Filho Jesus, Ele é o Caminho, a Verdade e a Luz, sobre Ele andai e Ele te iluminará.

Eu te enviei meu Filho Jesus, Ele é o Caminho, a Verdade e a Luz, sobre Ele andai e Ele te iluminará.

Meu filho tu andaste distante de mim caminhos que tu quiseste seguir, buscando resposta onde não tinha.

Perguntas à tua cabeça vinha, porém, somente Alguém pode responder: Sou Eu -- o teu Deus; não há outro Senhor fora de mim.

Tu podes andar e ir até o fim , mas se quiseres falar comigo terás que retornar.

Eu sou Deus e fora de mim outro não há.

Eu sou Deus e fora de mim outro não há.

Eu sou Deus e todos que me procurarem hão de me achar.

Eu sou Deus e todos que me procurarem hão de

me achar .

Eu sou Deus e fora de mim não há Salvador, eu conheço bem essa tua dor, Eu sei muito bem o que estás passando .

Eu te vejo no teu quarto sozinho chorando, mas hoje estás aqui clamando . Saiba que há muito estou a te ouvir.

Espera um pouco mais....

O tempo da tua paz está para chegar e ninguém que confia em mim vai se decepcionar, espera e a minha glória verás.

Espera um pouco mais...

Se de joelhos, tu clamas e choras

De pé verás minha glória, quando Eu me revelar a ti.

Terás preenchido o vazio em ti e entenderás que

não há Deus , nem salvação fora de mim