Ares

Desde que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) foi confirmado em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, os fãs estão curiosos para saber como Peter Parker (Tom Holland) irá interagir com o Mago Supremo.

Como algumas imagens já mostraram Parker no interior do que parecia ser o Sanctum Sanctorum, os artistas do Boss Logic divulgaram um belo pôster do Homem-Aranha visitando o templo..

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:

Baseado no romance escrito por Jojo Moyes (‘Como Eu Era Antes de Você’), o longa é ambientado em duas épocas diferentes e acompanha as inusitadas histórias de Jennifer Stirling (Woodley) e Ellie Haworth (Jones).

Stirling vive na década de 1960 e é casada com um marido frio e nada romântico chamado Laurence (Joe Alwyn). Por conta disso, ela vive uma aventura extraconjugal na companhia do jornalista Anthony O’Hare (Callum Turner).

A outra linha do tempo é protagonizada por Haworth, que vive em Londres nos dias atuais e trabalha numa redação de jornal, onde acaba encontrando as cartas de amor escritas por Jennifer.

Nas redes sociais, o público está elogiando a trama por conta de sua sensibilidade capaz de tirar sorrisos e lágrimas ao mesmo tempo.

Outro destaque é o charme de alguns membros do elenco, Como Turner e Jones, que estão arrancando suspiros dos espectadores.

Alguns assinantes até disseram que foram influenciados a escreverem cartas de amor para seus companheiros, o que reforça o quanto o filme conseguiu mexer com os sentimentos de quem já assistiu.

Confira

O romance ‘A Última Carta de Amor’, estrelado por Felicity Jones e Shailene Woodley, já está disponível na Netflix e está conquistando os assinantes da plataforma.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021

_monica G431

The Merlim
Enviado por The Merlim em 27/07/2021
Código do texto: T7308562
Classificação de conteúdo: seguro