Expressões que parecem ser de VIOLÊNCIA

Do jeito que as coisas do “politicamente correto” estão indo, aqui estão algumas expressões que muito brevemente serão condenadas pelos censores do pensamento. Ligue os seus sensores e tente captar.

1) Essa crítica eu mato no peito. — (Motivo do cancelamento: induz ao homicídio com objeto perfurante ou arma de fogo contra um debatedor.)

2) Eu quebro a cabeça quando tenho que responder a você. — (Motivo do cancelamento: induz a agredir o debatedor.)

3) A minha esposa abriu minha cabeça. — (Motivo do cancelamento: sugere um marido vítima de violência.)

4) Esfreguei a verdade na cara dele. — (Motivo do cancelamento: induz à violência de líder religioso contra o fiel que se mostrar infiel.)

5) Queimei as pestanas para fazer essa prova. — (Motivo do cancelamento: induz à automutilação do aluno considerado ruim.)

6) Em terra de cego, quem tem um olho é rei. — (Motivo do cancelamento: induz ao comércio milionário de um órgão da visão.)

7) Vou afogar as mágoas. — (Motivo do cancelamento: induz a matar um desafeto por afogamento.)

8) Afogar o ganso. — (Motivo do cancelamento: induz à caça proibida.)

9) Arrancar o mal pela raiz. — (Motivo do cancelamento: induz à esterilização violenta do homem infiel.)

::::::::::::::::::::

Da série: “Código de ética do partido TERSOL”