África do Sul Experience - relato de viagem

Foi ótimo! Adoramos o passeio! :-)

Mergulhamos com Tubarões!

Fizemos safáris na África!

Ficamos encantados com a visão dos animais livres na natureza, e tão pertinho!

Vimos leões muito próximos de nós, comendo, caminhando, brincando, dormindo.

Vimos búfalos brigando, eles que parecem tão bonachões quando deitados em bando.

Vimos elefantes! muitos deles, uma família inteira!

Vimos girafas, rinocerontes, hipopótamos, crocodilos, hiena, zebras, antílopes, javalis, avestruzes, e muitas aves e muitas árvores! :-)

Vimos um nascer do sol vermelho, fascinante! Vimos o pôr-do-sol na África!

Conhecemos a belíssima Cape Town, que é ainda mais linda que o Rio de Janeiro!

Conhecemos o Waterfront de Cape Town! Lugarzinho adorável para passear. :-)

Subimos na imponente Table Mountain, uma das maravilhas da natureza!

Vimos a colônia dos fantásticos pinguins africanos da praia de Boulders! :-)

Vimos o Cape Point, o Cabo da Boa Esperança, e toda a sua deslumbrante paisagem!

Vimos no Cape Point o farol mais brilhante do mundo! :-)

Visitamos o jardim botânico mais bonito da África, o magnífico Kirstenbosch!

Visitamos o Museu da Seleção Sul-africana de Rúgbi, os Springboks!

Vimos os Estádios de Futebol, de Cape Town e de Johannesburg. ;-)

Visitamos Johannesburg e Soweto, a Casa de Mandela e a praça Memorial, e Constitution Hill, com toda a sua triste história de lutas.

Comemos muito bem, e até barato, em todos os lugares! Até havia um restaurante moçambicano com música brasileira!

Ficamos hospedados em hotéis superbacanas, com excelente atendimento!

Tivemos transfers para nos levar e buscar de todos os passeios, e não precisamos nos preocupar com nada disso. :-)

Curtimos muito! :-)

Valeu, Porto Brasil Viagens! :-)