(DINHEIRO) QUEM NÃO QUER

(DINHEIRO) QUEM NÃO QUER?

AS POLÍTICAS FUNDAMENTADA NO MUNDO E TODAS ELAS ESTÃO "LIGADAS", DE CERTA FORMA, UM COM O OUTRO SÃO LIGADO CERTO CAPITALISMO HUMANO "PESSOAL OU NÃO PESSOAL" E TODAS ELAS. EXISTEM O SOCIALISMO, NÃO SEI SOBRE AS INTERPRETAÇÃO PESSOAL DE CADA UM SOBRE O QUE ELES FALAM SOBRE OS "ISMOS", ONDE POSSAM SER REALIZADA EM AÇÕES, ATÉ, DE IDOLATRIA E FANATISMO!

CREIO QUE A POLÍTICA, INDEPENDENTE, DEVE TER PESSOAS LIGADO AO RESPEITO À VIDA ALHEIA NENHUMA POLÍTICA MUNDIAL NÃO RESPEITANDO O INDIVÍDUO A NATUREZA VAI FUNCIONAR BEM PARA OS DOIS LADOS.

O QUE TRAVA UM QUE TRAVA OUTRO SÃO ASSUNTO A SE FALAR SÃO ASSUNTO BEM GRANDE!

MAS O FATO COMUM, PARA TODAS AS POLÍTICAS E O QUE É FÁCIL DE ENTENDIMENTO: AÇÕES ERRADAS NUMA SOCIEDADE!

Todo o "mundo" é construído através "dele":

Casas, carros, roupas tudo que olhos veem com respeito a arquitetura, são construídos pelo dinheiro... Até nosso lar quentinho.

Dinheiro de forma honesta faz sentido, há muitas opiniões diferentes sobre o dinheiro.

E de quanto dinheiro precisamos para ser "feliz"?

E dinheiro traz felicidade realmente?

Numa sociedade capitalista de consumo, é muito comum ouvirmos e afirmarmos que o dinheiro é a maior causa de todos os males na nossa sociedade. Mas para outros o dinheiro é solução de muitos problemas.

O dinheiro foi e é principal motor da transformação da sociedade, desde a formação da sociedade moderna.

Ou seja dinheiro é bom mas o que muitos fazem para ter, é que o faz maléfico.

Vou terminar com um dos piores atos acontecidos em nossa sociedade hoje: Corrupção e concupiscência uma não anda sem o outra.

O VÉU DA INOCÊNCIA A CORTINA DO ABSURDO.

A ONIPOTÊNCIA É A LUZ.

Passei muito tempo no escuro?

Posso dizer duas respostas talvez até mais!

E essas duas respostas realmente preciso de uma, onde já citei até em poesias.

A escuridão para um lado e a luz onisciênte, Deus que mostrou a Júlia (falem o que for) não somos perfeita a visão de muitos, talvez seja por isso que é perfeito, o que faz nossa união sabem... (nosso amor,).

Sobre a evolução ações de ganância cegando pessoas sobre corrupção, institucionalizada buscando cada vez mais módulos a se ter a se conseguir capital para compra de objeto e nesse processo encontra uma formação única de uma pessoa e outra e nessa informação foi direcionado um documento humano a movimentação e um ponto certo, especificamente a Júlia Silva ao meu lado, tendo em vista "este mercado" e sua mudança de percurso não teria uma "simples" funcionalidade de uma instituição que conheciam como "normático mercado" EXISTENTE sobre a forma visualizado pela audiência mundial e Deus sabemos da negações desse mercado pois é errado, e além de tudo um não particular entendido por tantos seriam mais errado ainda.

Vamos partir de um ponto que é o mercado que as pessoas são convidados e é o mesmo fato sabendo do não e a formações de conduzir as pessoas há lugares que eu não quero se tornando até obrigada a fazer coisas que não querem porém existe um sistema montado que tem emprego ou de necessita gerar emprego é o fundamento que certo o segmento de vida é largar de tantas situações onde poderia ter sido colocada obviamente que aquela condução ser tocada em leva a pessoa a outro local ninguém nasce de nada do chão verte sobre a forma de um protetor ou de uma segurança ninguém cai de paraquedas já com manual sabendo que tem que fazer são ações forjadas e encontramos sim sedimentos satânicos.

Precisam de mais módulos para silenciar outros módulos, e (sim) amedrontar outros um trabalho de fabrica dos horrores, tratamento dos SERES como (módulo)... E sabem ser real e sabem que os sinos foi batida os sinos funciona como alerta e também nesse tempo funciona como ação de violar e como ajudar alguém não podendo invadir seu espaço porém é invadiram o espaço e fizeram várias ações estranhas e sabem bem você necessita é normal direcionar a sua unidade de corpo seja do sistema até a pessoa isto são ações de ajuda alguém que está preso em um local ou você imagina alguém que se acidenta no carro obviamente que o bombeiro ou pessoa específicas vão ajudar isso são as suas dramáticas o que não é normal é essa preparação toda para essas questões onde descobrimos certamente que só é satânicas tendo ações de laboratório sim mas todas ligadas com ações maléficas Alguém tem dúvida de que isso seja mau!?

E o fundamento todo que Deus quis assim e eu e a Júlia sabemos um Deus quando existe informações de um contato humano sobre aquele que lhe conhece sobre a forma de inculpe o pecado em culpe é você entender que tá fazendo certo protegendo essas meninas estão porém descobrir o que ela tem vozes tem consciência e nessa formação passada a todos toda transformações do mal Deus transforma em livramento e para mim a folhas brancas da nossa vida devem ser traçada por nós!

A luz da consciência pessoal é a liberdade que transforma, deixar "mais" humanizado um trabalho.

Se a pessoa mesmo falando, e, deve falar o que o outro quer que fale, óbvio que essa formação é CRIME... Sujeita a marionetesmo porém sobre domínio do corpo obrigado a pessoa fazer aquilo que não quer são escravidões.

Precisando de justiça humana e leis, pois a ONISCIÊNCIA e VIDA tem ensinado!

E sobre a outra escuridão que supostamente estava e prefiro continuar e nessa luz que Deus mostra o que fazem onde certa descoberta envolvido por outros seres é o que deve sempre estar na escuridão e nem existerem.

E sobre qual escuridão me fala e sobre qual a sua luz que me diz é o absurdo.

Sua visão saber que existe e não se trata de escolher um lado o "certo ou errado" (vou sempre bater nessa tecla) é entender a liberdade alheia e não entendendo respeitar, a respeito do 'respeito' , é fazer algo e fazer algo sobre um caminho, você se torna uma porta e você não é porta o respeito é entender é abrir essa porta!

Eminente ao preconceito é uma porta que nem deveria existir.

Tenho sistema com câmeras em todos os locais essas câmeras são fácil acesso muitas guardam três quatro meses até mais hoje tem um sistema que esses vídeos são guardados e tem que ser guardado mexer com esses vídeos apagando vou tentar apagar é crime... Seres humanos existem devem reconhecer o erro mas o erro sobre o livramento!

Posso falar da minha escuridão e (você) pode falar dá sua luz, e porque sei que não pode falar sobre aquilo que não sei, porque se falar de seu conhecimento, certamente que estaria ou faria parte dessa vergonha?

E nesta precisa informação exata nesses quatro anos descobrimos ações vertendo a mais de décadas no caso da Júlia Silva podemos ver bem a escuridão revelada a mim onde Deus traz a luz e conhecimento e da projeções para entender o relacionamento dessas duas unidades humanas com todo o resto, desde ações passadas ações presentes e o futuro O que é mas estão esperando ela é uma mulher nova independente de estar agora comigo ou não ela tem o direito de realizar a vida dela tenho direito de se expressar e de ninguém achar que ela estaria se expressando para esse ou para aquele o direito de se expressar o que ela quer expressar, não ser tratados como doidos e mesmo que fomos tratados julgado erradamente como loucos, também tenho direito de amar e relacionar!

A sua omissão, talvez por medo ou apatia, de não entender ou não querer entender faz plenamente entender a sua... Talvez não por completo mas em parte, também, faz parte daquilo que talvez lutasse a vida inteira a dominância maior fazendo e ditando a sua própria ideologia!

A luz não escraviza e nem a escuridão o que escravisa

é o mau, pensamento escravista afundamento de seres cabista são ações maléficas que escravizam, luz escuridão não é pra se pensar é saber que o mau faz, óbvio, maleficência.

Damos vazão a entender sobre o que é luz e o que a escuridão é um ponto de vista de cada um, pois estamos falando de liberdade, se você não vê que está errado, mesmo eu me dando como ocupado, para mim a sua luz e consciência não se trata apenas de escuridão, simplesmente o conhecimento.

Suas pessoas são muros é cercas farpados são paredes mesmo sobre a formação ideológica e também responsável que prende e o que mantém de postura ditadora a elas ou eles e principalmente, pois na sua cabeça ELAS devem estar, neste mesmo local ou aquele, sendo a mesma coisa pois é ditado, estando sobre formação de violência não seria mais institucionalizada, e é real, mas hoje nesse tempo formação de um cuidado mas mascarado, se tratando de liberdade sobre o conhecimento a liberdade de expressão tem sentimento... O direito comum o livre arbítrio e de todos... Falar em liberdade mostra logo de pronto que a (liberdade) de qualquer INDIVÍDUO estão sendo TOCADO onde o corpo tem consciência, não podendo falar, o silêncio sao escravista!

Porém sobre o conhecimento o que tenho, com outros enlaçado por Deus, apresentado ao mundo, e sobre o seu conhecimento hipócrita ou não está mantendo, pois de certa forma apoia, uma violência constante um crime, onde quero estar no escuro pois é absurdo.

A liberdade é uma posição um ponto é voz!

Existe alguém em silêncio no escuro gritando e se observar bem "escutando', sabe como sempre soube que eu não estou no escuro.

✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️

O SIMPLES IR E VIR.

ESTOU A FALAR DO MEU AMOR DO NOSSO AMOR MINHA VIDA JÚLIA SILVA.

DEUS A VIDA E MINHA PERCEPÇÃO QUE ANDAM POR NÓS, TEM SABIDO E INFORMAÇÕES DO QUE SUPOSTAMENTE ALGUNS MULHERES E HOMENS ESTÃO FAZENDO AQUI EM NOSSA CIDADE, FIQUEI SABENDO QUE ATÉ PEGARAM PESSOA PELO CABELO, E DO ATO VIOLAÇÃO ESPAÇO FÍSICO DE CADA UM, E CRIME.... EU NÃO QUERO CITAR ABSURDOS!!

NESTE MOMENTO AGORA ESTOU A FALAR DE AMOR, E SABEM O QUE É A VIOLÊNCIA DO QUE SERIA, SABER QUE É CRIME.

NÃO ENTRO EM ALGO PARA CAIR, DEUS JÁ É VENCEDOR, AÇÃO FUNDAMENTADA E ACONTECENDO PELA VIDA QUE NÃO CABE VOLTAR É TRINCHEIRA ABERTA A CONSCIÊNCIA HUMANA.

LIVRAMENTO LEMBRE-SE.

Podem serem SIMÉTRICO, ter DINHEIRO e mesmo assim teriam poder?

Podem ter tudo, mas como podem suportar um ao outro sem amor?

Com respeito. Sendo contencioso poderíamos viver.

Podemos estar juntos em sociedade levando o bem entender as posições de vidas alheia, podemos respeitar.

Porém estar pertinho um do outro é só o amor e com amor que nos envolve e nos faz querer ficar juntos, mesmo sobre tantas questões o amor é a razão.

Se não for neste tempo ninguém pode saber qual tempo seria, assim É A ONISCIÊNCIA sobre esse tempo onde nós vivemos e vivemos são factos.

...........................................

SOBRE ZEBRA?

Tem também o sentido de; burro Indivíduo de pouca inteligêcia:

Como explicar este amor em palavras, pra pessoa que não sabem ler, sobre tudo que escrevo?

Outra pessoa teria ler várias vezes até entender(?) O que escrevo é difícil(?)

O hábito "pega" o geito da leitura, mas o que a ONISCIÊNCIA mostra a todos são leituras também espíritual ou vibração de tempos são informações são Chaves ferramentas são construções desde as ações da consciência humana levada ao ambiente são ações pessoais e aceito em outras necessários a serem rompidos... Os ecos as ações pessoais os motivos tão fúteis não são mais importante que a vida alheia.

Muitos que lê livros como Bíblia, coçam sua cabeça e dizem não entender nada.

E, realmente, e normal; quem pode entender livros sagrados tão prenamente a ponto de ver tudo?

Ninguém... senão seria Deus.

Até estudiosos tem dificuldade de entender quanto mais interpretar(?)

Assim livros tem o poder, real, de paz em fé também.

ASSIM:.

Narrador.

Pode alguém levantando pela manhã, saindo pelo caminho habitual de sempre quando se depara com algo notável perto de um arbusto de folhas semi secas.

Mas como saber que parecia com aerógrafos? Ao se aproximar viu que eram uma palavra, palavras em forma de pétalas formando um botão como uma flor semi aberto.

Em suas folhas "pétalas" enorme, maior e mais bonitas que ELE jamais viu, nestas pétalas de um palmo cada uma, era PÉTALAS de palavra as mesmas PALAVRAS em todas pétalas.

Se aproximou mais ainda observando aquele flor de beleza inestimável, notou algo escrito de nome Kartase.

Não entendia nada do significado da palavra nem a palavra SIGNIFICADO ele pode entender, ele simplesmente não sabia ler, quanto mais saber o significado das palavras escritas em pétalas(?)

Ele podia senti-la quando a observava e ainda com um aromas muito bom que fazia da sua vida árdua do campo, ou em qualquer lugar; mais belo ainda de estar ALI ou em qualquer lugar que acontecesse esse sublime visão, um sentimentos em pétalas.

Não entendia a palavra mas a flor tocava o que alimentava seu EU sua alma corpo conciencia.

Assim não precisa ler pra amar e entender quanto outros se amam.

Como a Onisciência que não podemos ver, o amor se pudesse ser visto seria como você Júlia ☁️ 🍃💓

A CONSTITUIÇÃO DE UM PAÍS ONDE TODOS OS PAÍSES DEVEM TER ENTRE A UNIÃO DE DEUS E O HOMEM A JUSTIÇA A VIDA A ESPIRITUALIDADE: A CONSTITUIÇÃO É SUBSTÂNCIA A INFORMAÇÃO DO ÓRGÃO MAIS IMPORTANTE QUE POSSA DAR SOBRE LEI AOS SERES, É O FUNDAMENTO E BASE DE UMA NAÇÃO E PRECISA SER BEM FEITA, SEMPRE RESPEITANDO A VIDA NA SINGULARIDADE, O DIREITO A SOCIALIZAÇÃO O DIREITO AO TRABALHO DIREITO A ESCOLA A MÉDICOS A BIBLIOTECAS TEATROS ESPORTE E DIREITO A COMIDA DIREITO A RELIGIÃO TUDO É BASEADO NO DIREITO DE IR E VIR.

TUDO NECESSITA LOCOMOÇÃO, TENDO UMA NAÇÃO PREPARADO À TODOS OS TIPOS DE SERES A TODOS OS TIPOS DE DEFICIÊNCIAS.

Ser livre, pois a escravidão é crime!

Dizer que te amo. Ver menos

Comentários

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 22/08/2023
Código do texto: T7867561
Classificação de conteúdo: seguro