O pior dia da minha vida!

Então você gera, você dá a luz, você cuida com amor, você cria preparando pra vida, vê o seu tesouro crescer, você se prepara para seus voos, você torce, você incentiva, você reza, você fica triste e alegre ao mesmo tempo, porque percebe que ele cresceu e segue seu caminho. Forma sua família, te dá uma neta maravilhosa e realiza seus sonhos. Você agradece a Deus pelas suas vitórias, sofre quando sente que algo não vai bem, você entende seu comportamento, suas atitudes, sua distância, mas sabe que seu filho está vivendo como deseja, sabe que ele é forte, persistente e nunca desiste dos seus sonhos. Você sabe que ele é generoso, calado, amigo e sabe que conquistará tudo que quiser porque tem o mundo aos seus pés, voce sabe, tem certeza que ele sempre correrá em busca da felicidade com seu trabalho, com amor, com carinho e também com a paixão pela música.

E de repente tudo fica sombrio, tudo se modifica e você o vê lutando contra um vírus letal num leito de hospital, você o vê lutando pela vida, ultrapassando os problemas provenientes desse vírus maldito que se apropriou do seu pulmão, fazendo com que perdesse o ar que precisa pra viver. A luta foi grande, pouco a pouco foi vencendo as batalhas que se apresentaram. Aos poucos seu organismo reagia e nos fazia encher de esperança na cura total. Fragilizado, é invadido por uma bactéria que não é combatida por nenhum antibiótico e essa bactéria o destrói, te tira o ar, mexe com sua pressão, atrapalha o funcionamento dos seus rins, enche de líquido o seu pulmão e você não consegue brigar com essa intrusa que domina o seu ser. E com uma tristeza imensurável, eu me vejo perdendo o meu amor, o meu menino, a minha metade.

E quando veio a triste noticia do seu passamento, me joguei no chão e não quis acreditar nesse desfecho cruel que me deixou sem ar, que me quebrou, me jogando na escuridão com uma dor dilacerante, profunda e muito mais dolorosa.

Pode passar o tempo que for, essa dor será a minha companheira.

(E durante todo o seu tempo de luta na UTI, eu não pude ver meu filho. Foi cruel...)

Jandira Mendes Coelho
Enviado por Jandira Mendes Coelho em 10/09/2023
Código do texto: T7882308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.