Sonho....

Tenho sonhado contigo regularmente. Nos sonhos não acontece nada de concreto, nada de especial. Mas só por ter a tua presença, tornam-se especiais. Na vida real estamos distantes. No sonho estamos próximos. Distantes, sem falar, mas próximos. Talvez, de alguma forma, também estejamos próximos um do outro na realidade. Nas nossas memórias. Nos nossos corações. Em tudo o que fomos um para o outro. Em tudo o que vivemos um com o outro. Em tudo o que, um dia, quisemos ser um para o outro. Há quem diga que as pessoas não se perdem, apenas se desviam temporariamente por outros caminhos. E há quem diga que as pessoas que amamos, a quem nos dedicamos e nos entregamos de corpo e alma, nunca morrem no nosso coração. Tu nunca morreste no meu coração. Nunca. De alguma forma, que até hoje e passados tantos anos eu não sei explicar, o meu coração fez de ti a sua morada. Amo-te, embora não te envie mensagens, não te ligue, nem interfira na tua vida. Amo-te de longe, como me habituei a amar-te. Desejando sempre o melhor para ti, que encontres tudo o que sempre procuraste, que sejas sempre feliz estejas onde estiveres. Torço por ti. Muito. Para mim, não há nada no mundo mais importante que a tua felicidade.

No meu coração não mora raiva, ódio, nem tristeza. Mora amor. Muito amor. Por ti, por nós, por tudo aquilo que desejei e quis viver ao teu lado. Quis uma vida inteira e todas as que tivesse só contigo. Quis construir, contigo, uma história bonita, com obstáculos, mas que fosse forte o suficiente para os ultrapassar. Quis viver ao teu lado o que toda a gente ambiciona na vida: um grande amor. Não um amor fácil, mas que valesse a pena. Não um amor sem problemas, mas que encontrasse sempre uma solução. Não um amor perfeito, mas que fosse um exemplo de superação e de coragem. Porque amor necessita de coragem, de entrega, de luta e sacrifícios. Eu quis viver contigo o que nunca quis com mais ninguém.

Talvez por tudo isto, a tua presença seja fundamental nos meus sonhos. O meu amor por ti é demasiado intenso, indestrutível, corajoso e infinito para ser real. Talvez tudo seja um sonho… ou talvez não.

Milay
Enviado por Milay em 17/09/2023
Código do texto: T7887874
Classificação de conteúdo: seguro