Viva intensamente

Viva hoje intensamente, pois:

Daqui há100 anos, por exemplo em 2123, estaremos todos enterrados com nossos familiares e amigos.

Estranhos viverão em nossas casas e possuirão tudo o que temos hoje. Todas as nossas propriedades serão de desconhecidos, que talvez nem nasceram ainda.

Nossos descendentes nem se lembrarão de nós. Quantos de nós conheceu o pai do nosso avô?

Depois de nossa morte, seremos lembrados por alguns anos, depois seremos apenas um retrato na estante de alguém e alguns anos depois nem isso mais seremos...

Nesse momento conseguiríamos perceber o quão ignorante e deficiente é o sonho de querer conquistar tudo.

Se nós pudéssemos pensar nisso antes de partirmos, certamente nossas prioridades mudariam, com certeza seriam outras e a pergunta mais importante é:

O quanto vale ter cada vez mais, sem ter um tempo para o que realmente vale a pena???

Com certeza trocaria tudo para viver e desfrutar daqueles passeios que nunca fiz...

Com certeza trocaria tudo por aqueles abraços não dados....

Com certeza trocaria tudo por aqueles beijos nos filhos e em nossos amores....

São esses momentos que enchem a nossa vida de alegria e que desperdiçamos dia após dia...

Ainda há tempo para nós!!!

Mude.

Márcinha
Enviado por Márcinha em 18/09/2023
Código do texto: T7888308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.