É CERTEIRO

É certeiro!

É sim, que vou acabar machucando-te, vou magoar-te com o meu jeito possessivo e muito profundo de amar, de cuidar, proteger.

Jeito de tomar conta, de querer ter-te aqui comigo.

Provavelmente, nunca descubras que não existo, que não faço parte dos vivos, que não passo de uma alma presa no mundo com medo de aceitar à morte.

05 de Outubro de 2021

15 horas e alguns poucos minutos, foram os meus últimos suspiros.

Vamos sair, quero ver-te.

Vamos de moto, que estou realmente a fim de finalmente conduzir com o pouco que você ensinou.

Burra, burra que sou! Burra ao ponto de não perceber o álcool nela, a desestabilidade corporal e os sorrisos mais leves do que o normal.

Burra, burra por aceitar que o capacete ficasse comigo e ainda assim não ser o suficiente para poder me proteger e acabar igualzinha à ela, morta.

Burra por não aceitar a morte, rejeitar ela, mesmo o meu físico já não fazendo parte dos vivos, apenas a minha alma.

Louca por me apaixonar, por viver um amor

Porém, limitada.

Limitada por milhares de entraves

Por não ter um rosto

Um corpo

Uma estrutura

Por me apaixonar e saber que não dará em nada

Que será apenas mais um sentimento que não será vivido

Não sei se perceberás a minha carta

Queria, queria poder escrever-te uma carta e mandar-te.

Queria poder encontrar-te agora na tua escola e abraçar-te

Levar-te à casa

Cuidar de ti!

Mas, não me verás!

Tal como não me viste ontem de noite

Enquanto gargalhavas

Eu tinha que apenas observar-te

Olhar-te à distância.

Não tenho coragem de dizer-te isso.

De me despedir!

De deixar-te ir!

Não agora, mas os meus dias como um fantasma provavelmente cheguem ao fim!

Ontem, dei-me conta que não sei quem sou, e que semanal e mensalmente assumo diversos corpos, diversas almas, diversos pensamentos.

Não sou apenas uma, sou várias dentro de um corpo inexistente.

Será que consegues perceber!?

Talvez não, eu estou indo.

Para sempre!

A minha alma precisa descansar

E talvez quando tentares saber de outras pessoas, ninguém te consiguirá responder

Alguns dirão que sou fictícia, outros que não existo, mas se alguém de verdade disser que morri há 2 anos, será das pessoas que realmente conheceram-me.

Não sofra, não me procure!

Provavelmente eu estarei por aí, ouvindo-te, sentindo-te e até às vezes, bem do teu lado, mas não poderás ver-me, nem tocar-me, nem sentir-me.

E não poderás matar-me, porque já são 2 anos que estou morta e vagueio nesse mundo sem direcção, sem acção, apenas movida pelas sensações dos poucos momentos que deram-me a oportunidade de assumir algum corpo.

E não, não sou fictícia, a minha alma existe, só não existe um corpo para lhe sustentar.

Poderia voltar no tempo e não fazer muitas coisas, mas das poucas certezas que eu tenho, é que amei-te, por 3,4,5,6 dias, amei-te cada minuto e cada segundo.

Cuida de ti meu pedacinho de céu. Minha princesa, sol das minhas manhãs.

Te amo e me odeio por isso.

The End

MGREGÓRIO

20.09.2023

08:49AM

MGregório
Enviado por MGregório em 20/09/2023
Código do texto: T7889751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.