O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, Goiás, 1º de fevereiro de 1996 – Quinta-feira

Levantei às 07h 45min depois de ir no banheiro várias vezes devido a uma diarreia aguda que me atacou, acho que foi por causa de algum remédio homeopático que estou tomando para tosse. Tomei um banho e desci para a cozinha onde preparei um ovo com farinha e passei um café. Revisei e datilografei 02 sonetos totalizando um livro de 55 sonetos de amor. Na minha poesia já não há tantos erros desde que eu passei a ler mais e escrever mais. O curso de Direito ajudou-me a desenvolver a minha poesia. Funcionei o carro; o defeito era o platinado que estava colado. Saí do portão para fora somente para queimar uns papéis que não iria mais precisar num lote baldio ao lado. Almocei e jantei bem. Comi uns brotos de goiaba e a diarreia passou. À noite houve em nossa república um churrasco com cerveja e refrigerantes em comemoração do aniversário do Kerley, 23 anos, colega policial civil, filho do Romeiro também policial civil. A maioria dos policiais civis estavam presentes.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 11/10/2023
Código do texto: T7905941
Classificação de conteúdo: seguro