O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, Goiás, 03 de fevereiro de 1996 – Sábado

Às 07h 45 já estava com a mochila pronta contendo um lençol, uma coberta e outros objetos pessoais para um serviço de 24 horas. O carro pegara na partida. No caminho para o presídio passei na kitanda onde comprei 100 gramas de pães de queijo para serem degustados com café na cantina do presídio. Lembrara-me que tinha esquecido a minha carteira de documentos pessoais debaixo do colchão. Passado uma hora pedi a um colega policial a sua viatura descaracterizada para voltar na república para pegar minha carteira, tendo que passar numa borracharia para remendar um pneu de estepe da mesma. Às 10 horas policiais civis de Rio Verde e uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DFRVA) de Goiânia se reuniram para uma blitz no feirão de automóveis, onde foram apreendidos 05 veículos suspeitos e uma jog. Durante à noite choveu, e foram furtados 02 veículos, um uno e uma D-10. Recebi 03 detentos da Polícia Militar. Às 07:15 fui tomar café na panificadora, e às 08h passei o serviço.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 14/10/2023
Código do texto: T7908280
Classificação de conteúdo: seguro