O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, Goiás, 05 de fevereiro de 1996 – Segunda-feira

06 horas acordei com muita ereção; mas o médico dissera-me que é consequência de bexiga cheia. Fui no banheiro fiz a micção e voltei a dormir. Levantei-me às 7h50, tomei um banho e desci para a cozinha degustar bisnaguinhas com café. Subi, liguei o rádio na Caiapó FM mais conhecida como 96 FM. Gosto de ouvir mais música romântica internacional mesmo sem entender as letras. Datilografei dois índices de livros de poesias amorosas. Vieram dois colegas policiais e indagaram-me pelas chaves de uma Parati apreendida; disse-lhes que entregara as chaves para o meu substituto passar para o delegado. 11:40 desci para o almoço; não almocei, achei a comida ruim, arroz, feijão, abóbora e bife mal temperado. À tarde veio o meu amigo Jaime perguntando pelo colega policial Irami; e disse-lhe que não havia voltado do serviço. Revisei o livro intitulado “Aliança de Amor”, que havia poucas correções. Tomei outro banho e desci para o jantar; a comida estava melhor. Subi, assisti alguns telejornais. Gosto de estar em dia com as notícias e de assistir filmes de ações; porém não gosto de telenovelas, por serem viciadas. Penso que alienam.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 17/10/2023
Código do texto: T7910557
Classificação de conteúdo: seguro