O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, Goiás, 06 de fevereiro de 1996 – Terça-feira

Após o almoço, assisti ao Globo Esporte e Jornal Hoje. Às 13:40 fui no banco tirar um extrato da minha conta. Pretendo até o final do ano juntar dinheiro para publicar outro livro. No momento estou terminando a construção do barracão de 03 cômodos ao lado da casa de meus pais, no mesmo lote. Meu salário também está baixo, em torno de 03 salários mínimos. Fui a uma loja de conserto de máquina fotográfica, mas o atendente disse que a minha máquina está normal, não falta nenhuma lente. Fui na loja do Baú onde deixei 04 cupons para o sorteio “Tentação na TV”, Programa Silvio Santos do SBT. Passei no Lojão das Fabricas onde comprei a crediário 06 camisas de linho e 01 blusa de napa para pagar em 4X25,00 reais. Passei no 2º DP, conversei com a escrivã Marlívia sobre concursos e cursos; ela disse-me que o concurso de promotor abriu e indagou-me se eu ia fazer o curso de especialização de Direito Penal e Processo Penal na Academia de Polícia Civil de Goiânia; disse-lhe que não, por não me desgastar. Conversei ainda com uma conhecida de nome Tereza que mora defronte o 2º DP sobre serviço policial e minha vida sentimental; disse-lhe que eu e a minha namorada da igreja não estamos muito firmes não, que o casamento está um pouco longe. Por último passei numa farmácia alopática onde comprei 03 remédios para garganta. Tentei fazer uma consulta no hospital Regional, mas não deu certo.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 18/10/2023
Reeditado em 18/10/2023
Código do texto: T7911274
Classificação de conteúdo: seguro