O meu diário 96,97 e 98

Aparecida de Goiânia/Rio Verde, 12 de fevereiro de 1996 – Segunda-feira

04:00 levantei-me; fiz minha higiene pessoal. Andei cerca de 100 metros até o ponto de ônibus para pegar o primeiro, das 05 horas, do Papillon Park até o terminal do Cruzeiro do Sul, onde peguei o eixo 85 e desci defronte o terminal Rodoviário. Às 05:50 dirigi-me até o guichê do Expresso São Luiz e comprei a passagem para Rio Verde, destino Santa Rita do Araguaia, no horário das 06 horas. 6h20min o ônibus taxiou no terminal Rodoviário de Campinas. Aproveitei para ir no banheiro urinar. O motorista parou no terminal Rodoviário de Indiara, desci para urinar e tomei um café. O motorista parou também no terminal de Acreúna; desci para ir no banheiro urinar e chupei duas laranjas. O fiscal da linha conferiu os passageiros. Por último o motorista parou no terminal de Santo Antônio da Barra a 45 km de Rio Verde, onde foi conferido novamente os passageiros. Chegamos às 10:00 em Rio Verde. Peguei um coletivo, e às 10:25 cheguei em casa. Tomei um banho e almocei. Às 16 horas dirigi-me até a delegacia onde fiquei até às 18:30, pois o delegado me dispensou de dormir e me mandou apresentar cedo no dia seguinte; que quanto a dormir no plantão iria resolver com a PM a possibilidade dela assumir a carceragem durante à noite.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 25/10/2023
Reeditado em 25/10/2023
Código do texto: T7916444
Classificação de conteúdo: seguro