Valorização

Lembro até hoje quando você chegou na casa da vovó e eu estava na varanda... nos abraçamos e você me falou uma frase que nunca saiu do meu coração: prima, valorize muito seu pai, porque nós só valorizamos quando perdemos...

E até hoje as pessoas não percebem isso...

Não tem tempo pro outro. O amor hoje tem que estar na agenda, tem que ser preparado, marcado...

Alguns até escolhem, hoje vou amar fulano, amanhã terei tempo pra ciclano...

Mas o relógio está correndo muito rápido, e sem cicronia; um está doente, mas é o que estava saudável é que morre...

Podemos dormir hj e não acordar amanhã...

O tempo inteiro passa num segundo...

E quando vimos, perdemos quem mais nos amou...

Eu falo sempre meus sentimentos como um te amo, porque se eu não viver até amanhã, ou se a pessoa não viver. Eu não guardei meus sentimentos...

Queria muito poder voltar e ter estado em cada oportunidade com minha família, mas não posso nem voltar no tempo nem viver de passado!

Assim que me recuperar, vou me dedicar mais a minha família...

Amem seus pais, filhos e irmãos como se fosse o último dia, porque o amanhã é incerto demais...

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 25/10/2023
Código do texto: T7916503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.