O meu diário 96,97 e 98

Acordei 06 horas, dormi 5h ininterruptas; dormi bem. Não sou de dormir muito, mais de 08 horas, ainda mais quando tomo café ou quando me sinto magoado com alguma coisa. Procuro ser calmo e atencioso com as pessoas, pois é o que eu desejo que elas sejam comigo. Interiormente sou uma pessoa destemida quando se irrita. Por ser uma pessoa sofrida não confio nem gosto de certas pessoas, nem mesmo das achegadas. Valorizo muito a educação e simplicidade. Sou popular porque foi criado no mundo; não tive apoio nem mesmo de parentes próximos. Não gosto de promiscuidade nem de caráter vulgar. Procuro me valorizar com conhecimentos e bons modos. Tenho avaliado o que as pessoas falam de mim, para ver se tem alguma verdade. Acredito em Deus. Às 08 horas passei o serviço. No caminho para casa passei numa loja de calçados e comprei no crediário com 30 dias, uma sandália Rider, uma meia e um cinto por R$ 30,00. Li um pouco a revista Sentinela das Testemunhas de Jeová. Aliás gosto de me aprofundar na leitura religiosa onde procuro respostas para a vida. ÀS 18h assumi o plantão na carceragem até às 08 horas do dia seguinte.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em edição)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 28/10/2023
Código do texto: T7918737
Classificação de conteúdo: seguro