O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 23 de fevereiro de 1996 – Sexta-feira

01h da madrugada acordei com colega policial de quarto Jacton abrindo a porta; disse-me que estava com duas mulheres, que ia sair com uma para o motel, e se eu não queria ficar com uma. Disse que sim. Apresentou-me a mulher, morena parda, cabelos cacheados, mais ou menos 1,60m, de 25 anos. Disse-me se chamar Telma. Fiquei com essa mulher no meu quarto. Às 07h fui levá-la na casa de sua irmã; não a achei interessante. Voltei, tomei café com bisnaguinhas. Almocei. Assisti televisão até às 17h quando fui buscar minhas roupas na lavadeira. Passei na delegacia regional onde fiquei a conversar amistosamente com alguns colegas policiais de outras delegacias por alguns instantes. Voltei para a república. Notei que o meu colega de quarto havia mudado para um quarto improvisado numa sala ao lado, segundo andar. Disse-me que era para ter mais privacidade com a sua noiva. Também foi melhor para mim, por ter mais espaço e privacidade. Assisti a novela das 08h da Globo Explode Coração e o jornal da Globo com Lilian Witte Fibe, que informou que a seleção brasileira Pré-olímpica de futebol ganhou de 4 a 1 da Bolívia, com 4 gols do atacante Caio. 02h fui dormir. Sonhei que tinha um sobrado, que no apartamento de cima pessoas estavam trabalhando numa reforma.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em edição)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 06/11/2023
Código do texto: T7925579
Classificação de conteúdo: seguro