O meu diário 96,97 e 98

Aparecida de Goiânia, 27 de fevereiro de 1996 – Terça-feira

Acordei 07 horas, tomei um banho. Minha primeira refeição foi café com leite e pão com margarina. Meu pai ainda está trabalhando no barracão, falta rebocar por fora, fazer o piso de cerâmica e pintar. Meu almoço foi arroz, feijão, macarrão e bife. À tarde minha irmã Deusa e seus dois filhos vieram nos visitar, ou seja, eu, meu pai, minha mãe e minhas meias-irmãs Deuzeli e Rosiane, filhas de meu pai com outra mulher. Moram ainda no mesmo lote em barracões separados, meu irmão caçula Edmar e um inquilino com mulher e filhos. Minha irmã Deusa nos disse que estão vendendo a casa onde moram, que com o dinheiro vão construir outra casa e comprar uma camionete para o seu esposo trabalhar. Fui no depósito de construção distante cerca de 200m, a pé, e comprei 100 telhas Plan para cobrir a garagem. Passei no supermercado, comprei bisnaguinhas, margarina e leite. Jantei arroz, feijão, bife e tomate. Pelas 20 horas o carro da Sucam passou borrifando a rua contra o mosquito da dengue. Ainda à noite assisti o empate de 0 a 0 do Brasil com o Uruguai pelo Pré-Olímpico de futebol. O Brasil classificou-se para a 2ª fase em 1º lugar. Ainda assisti ao filme “ Na mira de fogo”, de ação policial.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em edição)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 11/11/2023
Código do texto: T7929442
Classificação de conteúdo: seguro