O meu diário 96,97 e 98

Aparecida de Goiânia, 28 de fevereiro de 1996 – Quarta-feira

07:30 levantei-me, escovei os dentes e lavei o rosto, e fui tomar meu desjejum, que foi leite com café e bisnaguinhas. Meu irmão Vilmar veio nos visitar de moto, já está andando bem. Ainda pela manhã, 02 homens a serviço da Sucam vieram nos informar de como evitar o mosquito da dengue. Almocei arroz, feijão, abóbora e frango e tomate, e tomei um copo de limonada. Meu outro irmão Afonso também veio nos visitar; voltou a estudar na 2ª série do 2º grau, no colégio Cruzeiro do Sul, distante 2k, onde estudamos juntos na 8ª série do 1º grau. Afonso é presbítero da igreja Assembleia de Deus, e há uns 03 meses se casou com a Sônia, irmã da igreja; é aposentado por problemas mentais, toma remédio controlado, é mais novo do que eu 02 anos. Pelas 16 horas tomei café com bisnaguinhas. Mais tarde tomei banho e jantei, servi-me do mesmo cardápio do almoço. Quando estou em casa como mais, engordo até 03 quilos. Preciso engordar um pouco. Tenho 1,79m e 70 quilos. Ainda pela tarde 01 homem apareceu fazendo uma pesquisa de ibope, indagou-me que rádio gostava de ouvir e que canal de televisão preferia assistir. Ainda comprei um cortinado e 02 colchas de um conhecido para pagar a prestação.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 12/11/2023
Código do texto: T7930302
Classificação de conteúdo: seguro